Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qua | 23.09.15

TRESemmé Liso Keratina 7 Dias Liso

aciganamargarida

12002228_10203268653915637_7979066559641949183_n.j

 

Cá nos meus pensamentos, andava já algum tempo a ideia de fazer um alisamento ao meu cabelo, para ver se perde aqueles jeitos, de lisoòencaracolado, mas verdade, verdadinha que gastar mais ou menos 80€ num alisamento que depois tenho de voltar a repetir porque o cabelo volta ao normal é coisa que me encanita. 

Vai que há umas semanas numa das minhas poucas idas ao Continente (vai-se lá saber porque) que vejo que a Tresemmé estava com 50% de desconto. E então é aqui que os meus olhinhos batem de caras com estes 3 produtos que com os 50% de desconto ficaram uma pechincha.

Só os trouxe porque estavam com desconto, na minha ideia, lavar o cabelo com eles ou com outro igual, era precisamente a mesma coisa, pois que estava redondamente enganada. Não é que resultou?

O cabelo fica super macio, mais liso do que o habitual, seca-se e passa-se a prancha e voilá fica como penteado na cabeleireira.

 

Para quem não conhece este tratamento, é um conjunto de 3 produtos (champô, condicionador e tratamento activado pelo calor) que promete manter o cabelo liso durante 7 dias, mesmo entre lavagens (até 4 lavagens). A forma de utilização é a seguinte:

1. Lava-se o cabelo com o champô e condicionador da linha;

2. Retira-se o excesso de água com a toalha e aplica-se 8 a 10 porções (em cabelo médio) do tratamento activado pelo calor, do meio do cabelo até às pontas e de seguida penteia-se com um pente;

3. Seca-se completamente o cabelo com o secador;

4. Para activar a tecnologia termo-activa do tratamento passa-se o ferro de alisar em pequenas mechas de cabelo, repetindo 3 a 5 vezes em cada mecha;

5. O cabelo liso e suave dura por 7 dias (até 4 lavagens). Utiliza-se apenas o condicionador e amaciador nas seguintes lavagens, secando com o secador.

 

Preços: champô (7,99€); condicionador (7,99€); tratamento activado pelo calor (9,99€). Disponíveis em qualquer hipermercado, muitas vezes, com desconto.