Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qua | 14.10.15

A fiel Women'Secret

aciganamargarida

A semana passada fiz umas compras na Women'Secret, a minha escolha número 1, quando quero comprar soutiens. 

Comprei um soutien multi funções para usar com o macacão/vestido sem costas, o que levei ao casamento de que falei no post anterior mas chegada a casa, vi que as multi funções do soutien não era suficientes para ficarem invisiveis nas costas, vai daí que desisti dele. 

Esta semana fui à loja trocá-lo e estava com dúvidas de que me efectuassem a devolução integral, estava tudo direitinho, e no talão de compra dizia que faziam a devolução da mesma forma de pagamento com que efectuamos a compra no prazo de 30 dias, mas eu bem sei que as lojas não querem perder vendas e devolver uma compra integral, muito menos. 

Cheguei à loja expliquei o sucedido, e é óbvio que me tentaram persuadir da devolução, ''então e não quer ver outra coisa?'' e ''não quer aproveitar os 50% de desconto nos pijamas'', ''tem a certeza?''. ''Sim tenho a certeza.'' E voilá fizeram me a devolução integral. 

O que eu fiquei a gostar ainda mais deles, acho que é uma boa maneira de agradar os clientes, se correu mal a compra, não tenho de ir comprar qualquer coisa só porque sim, nem dão aqueles talões com muita validade em que ficas ali com o dinheiro empatado até que te apareça alguma coisa de que gostes. 

Queridos da Women'Secret prometo vos ser fiel, amar vos e respeitar vos na saúde e na doença até que me decepcionem (o que eu espero que seja nunca!).

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.