Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qui | 17.03.16

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert - Leitura #2

aciganamargarida

image.jpg

 

Li "A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert", de Joel Dicker por sugestão de uma amiga que me o emprestou. Após a leitura do livro "A Rapariga no Comboio" estavámos a conversar se tinha gostado ou não, e eu disse que gostei pelo facto de ser muito enigmático. 

Ela sugeriu e emprestou-me este livro por ser uma história semelhante (pouco!) ao livro de Paula Hawkins. Tinha alguma expetativa pela semelhança ao outro livro, mas foi uma leitura um quanto ou pouco chata. Normalmente, não deixo livros a meio, concluo sempre a leitura, e este não foi exceção e por isso demorei muito! tempo até concluir a leitura. 

É uma história enigmática sim! e interessante, mas sem meia dúzia de capítulos maçudos, confusos e repetições, seria bem mais interessante.