Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qua | 16.11.16

Água Micelar com Óleo da Garnier

aciganamargarida

media.jpg

 

Hoje vou falar!, da Água Micelar com Óleo da Garnier. Já aqui falei que demorei muito tempo a render-me a água micelar mas depois experimentei e agora não deixo! A água micelar que eu uso é da Uriage perfeita para peles mistas/oleosas.

 

Dada a dificuldade em remover a maquilhagem, sobretudo a máscara de pestanas, com a água micelar da Uriage, que é muito boa para a sensação de pele limpa, mas muito fraca para remover a maquilhagem, decidi experimentar a água micelar com óleo da Garnier, quando um dia destes! a vi, no hipermercado, em promoção (metade do preço!). 

Não posso deixar de dizer que a acho demasiado oleosa para o rosto, mas muito boa para remover a máscara de pestanas, bem como alguns batons mais difícieis de remover. Normalmente, quando tenho a maquilhagem completa, uso sempre uma toalhita desmaquilhante e no final uso a água para limpar o resto da maquilhagem que as toalhitas não removem (eu bem sei! que o processo não deve ser este, até porque detesto ficar com a sensação de pele mal limpa, mas eu preguiçosa me confesso! e à noite é quase sempre o mesmo processo: toalhita desmaquilhante e água micelar!), por isso, para mim, esta água tem sido perfeita para remover a maquilhagem e ficar com a sensação de pele limpa. 

Fiquei muito bem impressionada! com esta água, pois realmente remove bem a maquilhagem, inclusive maquilhagem à prova de água. 

 

O preço é acessível, 7.99€ (400 ml), encontra-se facilmente disponível em hipermercados e muitas vezes, em promoção, o caso desta semana, está com 35% de desconto nos hipermercados Pingo Doce.