Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

Ainda! Globos de Ouro 18

Por incrível que pareça este ano a passadeira vermelha dos Globos de Ouro teve todos os convidados à altura e não há assim nenhum modelito que eu diga "oh não!, estava tão bem em casa!", claro que há os que eu gosto muito, os que eu gosto menos mas de um modo geral, acho que esteve toda a gente à altura do acontecimento. 

Na categoria dos meus preferidos logo, logo a seguir à Raquel Strada: 

_02A9579.jpg

Carolina Patrocínio em Pronovias, esteve quase, quase! para ser o meu preferido da noite, não deixa ser um dos meus preferidos mas a Carolina já foi a minha escolha nos Globos de Ouro do ano passado e não quis repetir a proeza!. Está em pé de igualdade, com a Raquel Strada e sou da opinião, que dificilmente nos vai desiludir com as suas escolhas. 

_D0A0080.jpg

Cláudia Vieira em Luís Carvalho. E este vestido é aquele vestido que se ama ou se odeia. Não escondo, que quando o vi pela primeira vez, pensei: "hmmm o que é aquilo?" mas foi um pensamento muito rápido porque no segundo a seguir já o estava a adorar. Se há um vestido que marca a edição deste ano dos Globos de Ouro é o da Cláudia Vieira.  

SA3_7045.jpg

Sofia Cerveira em Luís Carvalho. Sem muito a dizer. Deslumbrante. 

_D0A0113.jpg

Mariama Barbosa. Não sei se estou certa, mas penso que foi uma concepção dela. Irreverente. 

_D0A0105.jpg

Catarina Gouveia em Duarte. Sou um bocadinho suspeita a falar porque eu adoro esta miúda. É de uma simpatia e uma elegância extrema. E como não podia deixar de ser, uma escolha elegante, tal como a noite pedia.

 

 Fotos: Vogue