Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

Ainda! Globos de Ouro 18

Well!, achar que todos os convidados estiveram à altura do acontecimento, faz com que eu tenha algumas dúvidas em relação a alguns modelos, não, que não goste deles, talvez estivesse a espera de mais, mas mesmo assim consigo gostar deles. Confuso?! Ora vejamos:

_D0A0165.jpg

Iva Lamarão em Alberta Ferreti. Com um simples vestido preto, nunca me comprometo. E não fosse eu fã, desta velha máxima. Na dúvida, o preto é sempre a melhor escolha. 

_D0A9850.jpg

Sónia Balacó em Diogo Miranda. Gosto muito do vestido, muito mesmo. Só não sei, se o padrão se enquadra na ocasião, ou se a ocasião pedia mais do que o branco às bolinhas pretas.

_D0A0235.jpg

Diana Chaves em Philosophy di Lorenzo Serafini. Quando vi a primeira publicação da Diana Chaves no seu perfil de Instagram, com o vestido, fiquei um bocadinho decepcionada! Parecia que estava a sair da praia, a hora do pôr-do-sol! Mas depois quando a vi na red carpet a minha opinião mudou e é a mesma em relação ao vestido da Sónia Balacó. Gosto do vestido. 

_MG_9791.jpg

Inês Herédia em Elie Saab. À primeira imagem, parece um vestido igual a tantos outros. Deverá haver padrões mais bonitos, é certo, mas é um vestido de sonho, tal como ela, o caracterizou. 

_D0A0064.jpg

Ana Marques em Luís Carvalho. Aqui está a prova de que nem toda a gente pode usar um vestido só porque gosta dele. Sou capaz de gostar dele, porque a Ana Marques tem personalidade para o usar e confere-lhe a elegância que ela já tem. Vestido noutra pessoa, por exemplo com uns centímetros a menos, já não gostaria tanto dele. 

 

Foto: Vogue