Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Seg | 30.05.16

Aquela compra feliz! - #2

aciganamargarida

Chega mais ou menos a esta altura do ano e o dilema é sempre o mesmo, ''tenho de comprar um bom creme hidratante para o corpo!". Sim, eu sou daquelas pessoas que logo após o Verão, assim que o bronzeado começa a desaparecer, encosta o creme hidratante do corpo, eu sei, eu sei que devemos sempre, sempre!, passar creme logo após o banho, a pele fica hidratada, macia e bonita mas no Outono, os banhos são a pressa, que já não há tempo para passar o creme, no Inverno, está frio!, os motivos são sempre muitos!, e depois chega a Primavera e a pele está feia!, e há que reparar a pele para o Verão. 

Há também as estrias (problemazinha!, engordar não engorda, mas emagrecer é de hoje para amanhã!) por isso elas existem!

Andava a namorar o creme Barral com óleo de amêndoas que dizem ser muito bom para as estrias mas numa ida às compras encontro o Natural Honey BB Lotion

11046992_10203831494775049_271564023_n.jpg

 

Com ácido hialurónico, rosa mosquesta e colagénio, esta loção corporal ajuda a reduzir manchas e rugas, minimizar cicatrizes e estrias, e a manter a pele hidratada e sedosa. O creme é incolor e é indicado para pele normal e seca. E estava a metade do preço. Motivos mais do que suficientes!.

 

Assim que apliquei pela primeira vez, notei uma diferença inacreditável na pele, e convenceu-me assim que notei as estrias atenuadas, como se tivesse uma película a uniformizar a tez da pele. Tem um cheiro muito agradável, a pele fica super macia e muito mais bonita!
 
100% ✓ para este Verão!
 
O preço é convidativo, 6,99€, e encontra-se facilmente disponível em hipermercados e muitas vezes em promoção. 
 
 
Maravilha!
 
 
Boa semana!
 
 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.