Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Sab | 14.11.20

Comprar colchões online

aciganamargarida

21951587_7MKPWcol.jpeg

 

Foto: Mercado do Colchão

De volta e com um assunto completamente novo por cá! 

Hoje em dia, a tecnologia e a internet estão a alterar as nossas vidas e os hábitos de consumo. Com a chegada da pandemia as compras online tiveram um crescimento enorme, mas será que devemos arriscar e comprar um colchão online? Comprar um colchão é um investimento que têm de ser bem considerado. É verdade que experimentar o colchão na loja, sentir a sua textura e firmeza dá uma sensação de segurança sobre o produto que vai adquirir. Contudo, por vezes experimentar o colchão em lojas pode induzir em erro na escolha do colchão certo, pois o corpo precisa de um certo tempo para se habituar a um novo produto, o que minimiza o risco de querer arriscar numa compra online. Se o mercado online nos veio ajudar e simplificar as nossas compras e as nossas vidas, vamos ver então quais as vantagens de comprar um colchão online:

  • não é necessário deslocação 
  • preços mais económicos
  • rapidez na compra
  • não é necessário transportar a compra 

Se ficou a pensar no assunto aconselho a visitar o site Mercado do Colchão e a obter uma experiência extraordinária e totalmente transparente. 

Numa altura em que devemos cada vez mais apostar nos mercados e produtos nacionais, este é também um projeto 100% nacional. 

Post em parceria com Mercado do Colchão