Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Sex | 20.10.17

Doña Lola - Cool Places #7

aciganamargarida

Durante as férias pela zona de Castro Marim, dada a proximidade, resolvemos fazer uma visita à terra de nuestros hermanos. Depois de alguma pesquisa pelo Google, decidimos seguir a sugestão do TripAdvisor e fomos parar ao Doña Lola, na Isla Cristina e foi uma surpresa total!

Desde as instalações até ao serviço, é tudo impecável. A localização, com uma vista soberba sobre a marina de Isla Cristina, a decoração vintage, a música ambiente e agradável, o atendimento cinco estrelas, tudo se revelou uma boa surpesa. 

CAPITANA-4640-1030x687.jpg

IMG_0236.JPG

A carta, os pratos são clássicos onde predomina o marisco e o peixe fresco, tem também pratos compostos de carne e se quiserem optar por tapas é também uma boa sugestão. Acabamos por optar por pratos que desse para partilhar para provar um bocadinho de tudo. 

IMG_0234.JPG

IMG_0241.JPG

IMG_0242.JPG

5.jpg

 O TripAdvisor é sempre uma boa ajuda, principalmente, nestes momentos de indefinição em que procuramos algo de diferente mas sem conhecermos. Acho mesmo que não nos ia dar as melhores recomendações deste restaurante se realmente não o fosse, no entanto, íamos um bocadinho à nora, sem saber muito com o que íamos encontrar ou sequer se íamos gostar, e por isso, o Doña Lola acabou por se revelar uma ótima escolha e uma boa surpresa. 

 

Por outro lado, acabamos este jantar com um sabor agridoce!. Se há alguém por aí que conhece Isla Cristina, vai perceber que este restaurante contrasta e muito com o sítio. Isto porque quando saímos do restaurante, tivemos a surpresa de ter o nosso carro batido (por alguém, que ao sair do estacionamento, não teve sequer a preocupação! de fazer a manobra para sair do estacionamento sem bater no carro! e seguiu o seu caminho sem preocupação alguma com o que fez). O que parece ser comum naquele sítio, uma vez que todos os carros com que nos cruzavamos na rua estavam todos riscados/batidos/alguns quase a sair peças do carros, etc...

 

Well!, do mal o menos!

 

Bom fim-de-semana!

 

Para mais informações: 

NOME: Doña Lola

MORADA: Plaza de la Ribera, 7. 21410 Isla Cristina, Huelva

TELEFONE: +34 608 153 637

E-MAIL: info@espaciocapitana.com