Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

Esse tema difícil: tatuagens!

As tatuagens já há muito que deixaram de ser um estereótipo dos que seguem a "má vida" das drogas ou do crime nem dos que cometem um erro de adolescência, não são exclusivas dos motards, dos punks ou rockeiros...é certo que há profissões em que não podem estar à vista, mas acho que mais por uma questão de uniformidade e padronização dentro dos moldes aceitáveis pela sociedade do que pelo preconceito. 

 

Tenho duas (pequeninas), dizem que não se pode ter tatuagens aos pares, porque dá azar mas é uma questão que não me apoquenta em nada. Tenho duas, que têm significado e por essa razão que ainda só tenho duas, para mim só faz sentido fazer se tem significado. As tatuagens vieram para ficar, já não são olhadas de lado, é certo, mas nem por isso acho que devem ser feitas por dá cá aquela palha. 

 

A minha segunda tatuagem foi feita com duas amigas, é óbvio que não foi feita ao acaso, que foi uma coisa muito pensada por cada uma de nós, não assinala apenas e só a nossa amizade mas também (e sobretudo) assinala um marco importante nas nossas vidas, que foi vivido e ultrapassado em conjunto e por isso decidimos fazer as três uma tatuagem igual. 

29547480_10208598750964732_2146251909_n.png

E tão linda que é! Aqui ficou uma foto do caraças! 

 Gosto tanto, tanto de dividir a minha tatuagem com as minhas bb's! 

 

 E porque esta cabecinha anda a fomegar! com ideias novas, partilho aqui algumas sugestões: 

tato8.jpg

tato11.jpg

tato25.jpg

tato12.jpg

tato23.jpg

tato19.jpg

tato7.jpg

Fotos: Pinterest