Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

A Cigana Margarida

Sobre coisas que A Cigana Margarida vai gostando aqui ou acolá, ou seja, sobre tudo e um pouco mais.

Gama Botanique da Tresemmé

Well! nada de novo por aqui! Há imenso tempo, que a marca de champô que me agarra é a Tresemmé. Quando tinha o cabelo rebelde (verdade! que quando vejo fotos minhas antigas quase que não me reconheço!), a linha de champôs e condicionador com tratamento keratina foram, de facto, os meus favoritos

 

E há agora uma nova gama da Tresemmé que me chamou à atenção. É a gama Botanique Nutrição e Reparação que combina leite de coco com aloe vera, não contêm silicones, nem parabenos nem corantes na sua composição. Promete nutrir o cabelo em profundidade, deixando o cabelo mais saudável e brilhante. Esta gama está adequada a todos os tipos de cabelo, cabelos pintados também. 

1865-1322036-botanique_leite_coco_460x300.png

 

 

Esta gama é composta por champô, condicionador e spray hidratante para usar após a lavagem. 

 

Óbvio, que quando a encontrei com 50% desconto nos hipermecados Pingo Doce, não resisti e adquiri a gama completa para experimentar. 

 

Após a primeira utilização deste conjunto não fiquei logo, logo convencida. Usei mais algumas vezes, alternando, com o tratamento keratina até que comecei a notar que o cabelo ficava bem mais leve e sedoso quando uso a gama Botanique e para além do packaging super giro, tem ainda um aroma muito próprio e agradável. 

 

It´s my number one! 

 

Boa semana!

 

Foto: Tresemmé