Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qua | 10.01.18

Máscara Pure Active - Garnier

aciganamargarida

Um novo ano, um novo produto (para mim!) e a mesma ideia de sempre: pele limpa! Já li muitos artigos sobre este produto mas ainda não conhecia e foi por isso que quando numa ida às compras o vi em promoção, não resisti e trouxe-o comigo para experimentar já que eu tenho alguns pontos negros e esta máscara de carvão promete removê-los a todos. 

A máscara é a Pure Active Intensive da Garnier

pai_mascara3em1_big.png

 

3 em 1 com carvão: 

1. Purificador: com Ácido Salicílico, activo que limpa e purifica a pele, deixando-a livre de impurezas. Aplicar no rosto molhado e massajar. Passar abundantemente por áua. 

2. Exfoliante: Contém particulas exfoliantes naturais para desincrustar até os pontos negros mais rebeldes. Massajar diariamente com movimentos circulares. Passar abundantemente por água. 

3- Máscara: Com carvão e extrato de mirtilo, para neutralizar o brilho deixando a pele confortável e suave. Aplicar até 3 vezes por semana no rosto húmido. Deixar secar durante 3 minutos. Passar abundantemente por água. 

 

Eu optei por usar o produto como máscara. Sabia que, como exfoliante, não o ia usar, diariamente. Assim, como máscara, uso as 3 vezes por semana. Não contém parabenos, e como perceberam, contém carvão, ácido salicílico e mirtilo.

Para que percebam, esta máscara não é daquelas que se puxa e sai, é uma máscara normal que ao fim de secar deve ser retirada com água. 

Eu adorei a máscara e ao fim de 2 utilizações já senti a pele muito melhor. Ao retirar a máscara, a pele fica super suave, elástica, e como uma sensação de frescura como eu tanto gosto. 

Ao utilizar, não é necessária uma grande quantidade de produto. Aliás, quanto mais produto, pior. Se aplicarem muito, a máscara vai-se acumular e não seca. Apliquem pouco produto e espalhem bem pela cara, de modo a que toda a área fique coberta. 

Este produto, está disponível em qualquer hipermercado e tem o preço de 8,99€ e encontra-se com alguma frequência, em promoção.