Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qua | 22.02.17

Os meus aliados para o cabelo!

aciganamargarida

Hoje trago-vos um review de um tema, o meu cabelo. Já falei dele aqui e aqui e hoje vou dar-vos a conhecer três novos aliados, para obter e manter o (meu) cabelo liso.

Em equipa vencedora não se mexe!, e continuo a usar o champô e condicionador Tresemmé Liso Keratina 7 Dias Liso, mas substitui o protector de calor da Gliss pelo da Tresemmé. Não que estivesse, desiludida com o protector de calor da Gliss mas na altura em que ela estava a chegar ao fim, encontrei o protector de calor da Tresemmé em promoção, resolvi experimentar e fiquei igualmente satisfeita com o seu efeito. 

É sabido, que o uso do secador de cabelo e da prancha danifica o cabelo e por isso é essencial proteger ao máximo o cabelo dos danos causados pelo calor. 

Para quem não conhece, trata-se de um Spray Protector de Calor da Tresemmé, que deve ser aplicado sempre antes de usar o aparelho eléctrico. A sua fórmula contém um complexo activador contra o calor que ajuda a proteger o cabelo quando se seca e alisa. 

Para mim, não só protege dos danos do calor como proporciona brilho e suavidade ao cabelo. Noto, que o cabelo fica com um aspecto muito mais saudável sem ficar com o aspecto baço (que eu tanto odeio!). 

media.jpgNão sou a maior fã de laca mas como gosto do meu cabelo imaculadamente! liso, tive de me aliar a ela. Por isso, aproveitei a promoção e resolvi experimentar a Laca Get Sleek da Tresemmé

Esta laca, com resistência anti-frizz, dá ao cabelo uma textura suave que este precisa para obter o liso brilhante que eu tento quero!

16244443_10206054749166277_612217579_n.jpg

Para terminar e dar um brilho especial e um aspecto de leveza ao cabelo, uso o Oil Radiance Ilumina da Tresemmé.

É um produto novo da marca, é um condicionador bifásico em spray. Contém óleo de argão e amêndoas e pode ser usado no cabelo ainda húmido ou seco, eu por exemplo, utilizo-o logo após o uso da placa para proporcionar brilho ao cabelo. De fácil absorção, proporciona intensa nutrição e ainda permite que os cabelos não fiquem oleosos ou com uma sensação pesada. 

16296116_10206054747766242_1500470969_n.jpg

Estes produtos encontram-se facilmente disponíveis em qualquer hipermercado, com preços acessíveis, o Spray Protector de Calor, 7,99€, a Laca Get Sleek, 7,99€ e o Oil Radiance Ilumina, 9,99€, e muitas vezes, em promoção.

 

16295797_10206054748686265_343895208_n.jpg

 

Estou rendida!