Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qua | 08.02.17

Saldos!

aciganamargarida

É na época de saldos, que aproveitámos, para repor algumas peças que fazem sempre! falta no nosso guarda-roupa ou então para cometer aquela extravagância! que não temos coragem de o fazer ou comprar noutra altura. 

Falo por mim, que já a algum tempo que andava com vontade de investir numa carteira de boa qualidade e finalmente! aconteceu nestes saldos! 

O mês de Janeiro, que é também o mês dos saldos foi um mês em que eu tive obrigatoriamente! de estar mais por casa num repetido casa - trabalho - casa, com poucas saídas e por isso poucas oportunidades para espreitar os saldos com olhos de ver!, andei a pesquisar via online o que de jeito havia para investir e os meus olhinhos deram de cara com esta sweet da Bimba Y Lola, que já a namorava! a algum tempo. 

Achei que era o momento certo para a coisa se dar! e vai daí aproveitei para ir espreitar o que andava de jeito nos saldos no Outlet Vila do Conde

Mal entrei na Bimba Y Lola lá estava ela, para mim!, já não existia na cor negro, já sabia porque estava também esgotada online a algum tempo, e só existia na cor corteza, para mim, o verde tropa. Não resisti! Melhor, estava com 30% de desconto, 66€ mas quando fui efectuar o pagamento paguei 59€, não tinha como não dar certo!

Na Mango encontrei este vestido com 75% e em tamanho XS, coisa rara a esta altura em que os saldos estão quase a terminar e também não lhe resisti, veio comigo!

Na paragem obrigatória! na KIKO, encontrei o purifying fluid, com o preço de 3,20€ que trouxe para experimentar e fiquei surpresa com o efeito dele na pele (falarei dele mais tarde), e porque um batom nunca é demais, trouxe o Enigma Lipstick 03, um mais ou menos bordeaux mas muito leve. 

E é tudo!

Super satisfeita com as minhas compras dos saldos!

18023-76048-pdf.jpg

18023-76049-pdf.jpg

Mala 59€, Bimba Y Lola

53039022_99_B.jpg

53039022_99.jpg

Vestido 9,99€, Mango Outlet

16443566_10206100310545283_482608226_n.jpg

Enigma Lipstick 03 5,90€, KIKO

Purifying Fluid 3,20€, KIKO