Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Seg | 17.04.17

Sobrancelhas Wiñk

aciganamargarida

Sempre arranjei as minhas sobrancelhas com cera e a última vez que o fiz com cera na minha esteticista, fiquei com uma das sobrancelhas, torta, ela ainda me disse que a culpa era minha que tinha andado a mexer mais do que devia com a pinça mas não fiquei nada convencida. Não sei mesmo o que se passou, mas sempre que ela me fez as sobrancelhas ficaram direitinhas mas desta vez a coisa complicou-se e não fiquei nada contente!

Desde que faço as sobrancelhas sempre tirei apenas o excesso, sempre gostei delas muito naturais e nada de me meter a tirar pêlos a torto e a direito até ficar com aquele fiozinho de sobrancelhas tipo as velhotas que arrancam tudo e depois pintam por cima com um lápis. 

Nada satisfeita com o que via, decidi pedir ajuda e experimentar a Wiñk (aquele sistema de depilação com linha) verdade! que fui com algum receio, sempre que passava por perto de algum quiosque Wiñk e via alguma menina a fazer a depilação achava que aquilo se assemelhava a um qualquer processo de tortura medieval, mas numa ida ao shopping e em desespero! dirigi-me ao quiosque Wiñk perguntar se era possível fazer a depilação nas sobrancelhas, a menina ainda perguntou se eu queria logo na hora ou passar dali a uma hora, claro que eu escolhi voltar mais tarde, fui tentar mentalizar-me!, voltei e gostei, gostei mesmo. 

8d6f0364165ad5986967b54be31b96ed.jpg

Não se sente grande dor (para mim, menos do que com a cera), entretanto já voltei mais 2 vezes e a dor diminuiu drasticamente desde a primeira vez e as sobrancelhas ficam muito bem desenhadas.  O preço é um bocado alto para arranjar as sobrancelhas mas como eu não o consigo fazer em casa e como as minhas sobrancelhas estavam um verdadeiro desastre! não me importei nada de pagar 10,00€ para arranjar. 

A primeira vez fiz no MarShopping, e as duas últimas vezes fiz no ArrábidaShopping. Para as interessadas, a Wiñk funciona em quiosques e a norte encontram-se no:

ArrábidaShopping, BragaParque, El Corte Inglês de Gaia, Mar Shopping, Wells Norte Shopping e mais recente abriu na Wells Gaia Shopping.  

Dada a afluência é mais seguro proceder à marcação prévia, para não chegar lá, e não poder fazer no próprio dia. 

A Wiñk oferece um cartão de fidelização que dá acesso a um desconto de 50% na 5ª vez e permite que a 10ª vez seja grátis. 

Pessoalmente, confesso que fiquei fã - a simpatia das meninas aliada ao resultado final das minhas sobrancelhas superaram qualquer dor que tive no momento do arranque do pêlo. 

 

Boa semana!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.