Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Sex | 24.02.17

The Biggest Cloakroom!

aciganamargarida

O Porto é e será sempre a minha cidade de eleição, por todos os motivos e mais alguns!, e cada vez mais, porque se está a tornar numa cidade muito mais trend e cosmospolitan!, não é a toa que foi considerado o melhor destino europeu. 

Há coisas novas a acontecer, a aparecer, a crescer, a abrir na cidade. E hoje vou-vos falar de um tema conhecido de todos os que viajam com bagagem e de um conceito totalmente novo no país, que começou no Porto! Alguém por aqui, já ouviu falar The Biggest Cloakroom - O primeiro "bengaleiro" do Porto? 

15727189_295207890881579_3813603954541924720_n.jpg

Bengaleiro? Como assim? - perguntam vocês! Então, passo a explicar: 

Quem nunca, já foi de viagem, e teve vontade de atirar as malas ao rio, porque tiveram de a carregar o tempo todo com ela após o check-out no hotel?! (Eu!)

Pois, o primeiro bengaleiro da cidade, foi pensado para ajudar os turistas com os problemas das malas. Tanto para quem ainda não fez o check-in ou para quem já fez o check-out. O objectivo é proporcionar aos turistas tempo de qualidade nas horas livres. Ou seja, funciona como um bengaleiro ou como um depósito de bagagens, com segurança 24 horas por dia. 

Aberto desde Dezembro do ano passado, a ideia surgiu por parte da publicitária e proprietária Juliana Torres, quando numa viagem precisou de um espaço para guardar as suas malas e compras, e percebeu que com os novos conceitos de viagem low-cost, os novos turistas querem mobilidade e experimentar vários locais num curto período de tempo. E para isso, é necessário, um local onde se possa deixar as suas coisas em total segurança. Sem carregar peso e sem estar preocupado, o que torna a viagem muito mais cómoda. 

 

The Biggest Cloackroom, situa-se nas Rua das Taipas, número 59, em plena baixa do Porto, o sítio ideal. Há um objectivo, de se expandir pela cidade e também pelo resto do país em pontos estratégicos e também em eventos sazonais, tais como, festivais, encontros, concertos tudo em prol de podermos usufruir do tempo livre e de mãos livres. 

 

Com este novo conceito, os turistas podem contar com um lugar seguro onde pode deixar a sua bagagem antes ou depois da saída do hotel e poderem usufruir ao máximo do Porto. 

 

Uma maravilha não é? 

 

Além de poder-mos guardar a bagagem, é ainda possível reservar vários serviços directamente na loja, tais como, passeios guiados pela cidade, reserva de bilhetes para eventos, impressão de cartões de embarque, workshops, serviço de babysitting ou transferes para o aeroporto. E ainda disponibiliza wi-fi gratuito. 

 

O que precisamos é de conceitos novos e ideias inovadoras para nos facilitar a vida, seja em viagem ou simplesmente num passeio pela nossa cidade de eleição!

 

Foto: Facebook The Biggest Cloakroom

 

Para mais infromações:

MORADA: Rua das Taipas, 59 - Porto 

CONTACTO: 938 921 777
E-MAIL: info@thebiggestcloakroom.com

SITE: thebiggestcloakroom.com

HORÁRIO: Todos os dias das 10h às 19h 

 

 

 Bom fim-de-semana!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.