Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

A Cigana Margarida

Blog pessoal, de alguém que é viciado nas redes sociais e decidiu fazer disso uma partilha!

Qui | 03.12.15

Todos pela Luna

aciganamargarida

Acho que consigo imaginar um bocadinho o desespero dos pais da Luna, não sou mãe, mas infelizmente já vivi por perto esta terrível doença. Felizemente não foi uma leucemia tão grave, não precisou de transplante, mas sei bem o que esta doença implica e como muda a vida do doente e dos pais radicalmente. Um dia tudo está bem, achas tu, fazes uma análises de rotina e ao final do dia ligam te a dizer que tem de ir imediatamente para o hospital, vais sem saber o porque do imediatamente, e achar que perfeito exagero, chegas ao hospital e dão te o pior diagnóstico do Mundo.

Eu que era só amiga, próxima q.b., chorei, horas e horas a fio, interrogava vezes sem conta o porquê desta doença existir, porquê a ela, ''o porque de uma miúda de 4 anos, espevitada, cheia de energia, que ainda pouco ou nada sabe da sua existencia, tão pequenina e já com um problema tão grave e grande para a idade dela. Porquê, porquê??? 

Que Mundo este!'' 

Felizmente, correu tudo bem, só tinha porque correr, mas e se não corre-se!? Não quero sequer imaginar!

Este blog ainda não tem muitas visitas mas se quem o visitar puder contribuir com um ou dois euros talvez possa fazer toda a diferença, vamos acreditar que sim:

NIB: 0018 0003 2281 2465 0202 3
IBAN: PT 50001800032281246502023
SWIFT/BIC: TOTAPTPL
Beneficiário: Adriano José Viana Moreira